Aniversário do noiva Terapia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

 

Hoje é um dia de muita alegria para mim, o Noiva Terapia  comemora um ano, apesar de tão novo  muitas coisas se passaram para chegar até aqui.

Eu sempre gostei de festa de casamento, acho um momento mágico de celebração do amor e encontro de pessoas queridas.

Quando entrei na faculdade de psicologia, recebi um convite para ser colunista de uma revista de noivas em minha cidades, e muitas noivas me enviava mensagem pedindo dicas, orientações e até mesmo para  ajudar em suas ansiedades e stress.

No ultimo ano da faculdade , na escolha do tema do trabalho de conclusão do curso de psicologia,  não podia ser outro, após 5 anos estudando o comportamento das noivas e ajudando -as, meu tema foi planejando um casamento sem stress, no qual recebi nota máxima.

No dia 03/03/2017 colei grau e finalmente me tornei psicóloga.

Ao terminar a faculdade ainda me sentia incomodada pois muitas noivas ao invés de ter a fase de preparação do casamento uma fonte de amor , era uma fonte de estresse, e eu tinha a ferramenta para ajudar essas noivas , é precisava colocar em prática e assim no dia 12 de fevereiro, no dia mundial do casamento Fundei o noiva Terapia.

20180211_120821

Não foi fácil chegar até aqui, nesse 1 ano muitas coisas aconteceram alguma boas , outras ruins, mais tudo serve de aprendizado

Recebi várias proposta que pareciam boas, mas eram de  pessoas agiam de má fé, fui convidada para escrever artigos em uma revista de noiva, em troca a revista me lançaria como psicologa de noiva em  uma feira da revista, sim escrevi muitos artigos, e o lançamento? É não aconteceu, a pessoa simplesmente parou de responder meus recados e os artigo continuam no site da revista.

Recebi também pedidos de parcerias de fornecedores, um pedindo para fazer uma postagem  de inauguração da sua loja , em troca mostraria meu trabalho em um evento que ele iria produzir, eu divulguei sim, e o evento? não sei, nunca fui chamada.

Muitas muitas e muitas promessas recebidas e poucas cumpridas.

E porque estou dizendo tudo isso? Sim,eu pensei sim em desistir , tudo parecia bem difícil, mais como disse tudo que acontece tem um motivo e  hoje oriento minhas noivinhas a não confiar em tudo que fornecedores diz, existem muitos profissionais excelentes, mais também existe muita gente agindo de má fé, então sempre digo peçam tudo em contrato.

Essas coisas nos fortalece, faz a gente arregaçar a mangas, se ninguém acredita , eu acredito e isso basta, fui a luta , fiz eu mesmo esse site, escrevo no blog  e faço as postagens na rede social, aprendi ser mais cautelosa e me valorizar com profissional, não preciso de favores, e sim de parceiros de verdade.

Muitas coisas boas acontecerem conheci fornecedores de caráter, que honram suas palavras e alguns deles se encontra no guia de fornecedores do site.

Muitas noivinhas chegaram e começaram me seguir no blog e nas redes sociais, muitas noivas fizerem a terapia, outras encontraram aqui dicas para seu grande dia.

20180211_122318

É isso me deixa feliz , com a sensação de dever cumprido, essa é a missão do noiva terapia fazer do planejamento do casamento uma fonte de amor e não de stress, aqui divulgamos só coisas boas, sobre o amor, inspiração e dicas sobre planejamento de casamento para inspirar e animar noivinha do mundo inteiro a realizar seu sonhos, e não se abater com as dificuldades do caminho.

Hoje o noiva terapia tem mais de 31 mil noivinhas e noivinhos seguidores  em nossas redes sociais,  nosso blog também é bem acessado pois procuramos escrever assuntos relevantes a nossas noivas,  nossos posts tem um alcance diário de 60 mil  visualização.

E a sensação de hoje e de dever cumprido, sei que temos muito o que melhorar e desejamos cada vez mais ser referência para as noivas do Brasil inteiro, mais sei que estamos no caminho certo.

Gostaria de agradecer você noivinha que nos segue! Esse é o melhor presente que poderíamos receber,

E essa semana teremos muitos sorteios de brindes, que nossos parceiros doaram,

Então fique atendo as postagem nas redes sociais

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

um super beijo

Fernanda Carvalho – Psicóloga de noivas e terapeuta familiar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s